SK avança no sufoco e Immortals é eliminada na Pro League

 Precisamos de Programadores e Designers!
  • Se você possui interesse em fazer parte da nossa equipe, envie um email para "[email protected]", ou utilize o formulário nosso formulário de contato.

SK perdeu a liderança, mas mesmo assim irá aos playoffs

O segundo dia de finais da quinta temporada da ESL Pro League foi difícil para os brasileiros. Depois de um primeiro dia arrasador, a SK Gaming bobeou e passou no sufoco para as quartas de final. A Immortals, por sua vez, venceu dois jogos, mas não conseguiu avançar.

Gabriel “FalleN” Toledo e companhia chegaram ao dia 2 como franco favoritos após atropelar os adversários no primeiro dia. Derrotas inesperadas para a G2 Esports, por 16-6 na Cobblestone, e EnVyUs, por 16-3 na Inferno, fizeram com que os brasileiros saíssem da primeira colocação e tivessem que jogar dois tie-breaks para conseguir a classificação.

Nos jogos de desempate, a SK perdeu mais uma vez para a EnVyUs, por 4 a 1 na Train. Contra a Fnatic, porém, Marcelo “coldzera” David e companhia fizeram um rápido 4 a 0 e garantiram passagem.

Em situação mais complicada, a equipe de Henrique “hen1” Teles precisava de três vitórias para prosseguir. Triunfos vieram contra G2, por 16-10 na Overpass, e Cloud9, por 16-8 na Mirage. Uma derrota por 16-2 para a EnVyUs, porém, deixou os brasileiros de fora.

Enquanto a Immortals volta para casa, a SK enfrentará a mousesports nas quartas de final, nesta quinta-feira (1), às 14h. Quem vencer enfrenta a G2 nas semifinais, no sábado (3). No outro jogo das quartas, a EnVyUs enfrenta a Team Liquid, às 17h50. Quem vencer enfrenta a North.

A decisão da Pro League é no domingo (4), em série melhor de três. No total, a competição distribuirá US$ 750 mil.

Seu e-mail nunca é publicado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *