Nova operação do CS:GO será lançada

 Precisamos de Programadores e Designers!
  • Se você possui interesse em fazer parte da nossa equipe, envie um email para "[email protected]", ou utilize o formulário nosso formulário de contato.

Nova operação do CS:GO está pronta! Lançamento marcado para o próximo inverno!

Em uma conferencia de lançamento do CS:GO na China, a Valve confirmou que a nova operação do CS:GO, a mais aguardada do ano, será lançada no Inverno deste ano com uma grande novidade sendo implementada no jogo: Source 2!

Não é brincadeira. Source 2 chegará no Counter-Strike: Global Offensive com novos layout e design do menu UI, além de deixar o jogo mais rápido (64-bits), leve e moderno. Com a nova Engine, o jogo terá uma performance optimizada e com a sensação de ‘rapidez’. Enquanto a versão atual do CS:GO utiliza a engine física Havok, ela será mudada para a mais nova engine física da Source2, a Rubikon. Já que ocorrerá alterações na física do jogo, é bem provável que a movimentação do jogo em geral, além do gameplay em si, mudem “levemente”, fazendo várias plays de smokes, flashs e entre outras jogadas serem obrigadas a se adaptarem às mudanças. Os times terão que se adaptar à nova engine, e ensaiar até mesmo aquelas jogadas básicas, conhecidas por todos. Novos pixels, e muito erros estão por vir.

Servidores terão 128tick nova operação do cs:go

Servidores terão 128tick

source 2 nova operação do cs:go

Source 2

 

Há indícios que durante essa palestra na China, um dos slides informou os seguintes destaques dessa atualização, como servidores 128 tick; Nova Operação com lançamento para neste “Inverno” (Summer para os americanos); UI panorâmico; e entre outros abaixo (tradução bem ao pé da letra –googleapp–):

servidores 128 tick - nova operação do cs:go

Servidores 128 tick

 

“128 tick servers”
“mass entertainment play”
“ranking and data system”
“real time match”
“authentication anti-spam system”
“international service players through regression”

 

O que você espera desta atualização, e da nova operação do CS:GO? Comparada ao Dota2 Reborn que também teve essa mudança de Source Engine para Source 2, você acha que teremos muitos bugs pela frente? Deixe a sua opinião nos comentários! ;D

GG!

 

Fonte: PVPlive.net

Seu e-mail nunca é publicado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *